Série Psychedelica (2018) [ Legendada Pt/Br .torrent]

Sinopse: Explorando a história e o uso de substâncias psicodélicas, tais como DMT, Ayahuasca, LSD, cogumelos mágicos, cactos e até a cannabis, especialistas examinam as origens do xamanismo e cura sagrada, as últimas pesquisas para tratamento de doenças e transtornos mentais, a importância das condições de "set" (estado psicológico) e "setting" (contexto do ambiente), a porta de entrada para sabedoria, despertar e expansão da consciência humana, e as suas influências contínuas na humanidade. 




#01 - Psicodélicos e Consciência
Nesta série original inovadora, os especialistas exploram a história e o uso de plantas psicodélicas, incluindo ambições políticas, o lado sombrio percebido e o ambiente adequado para experimentar essas substâncias.

#02 - Raízes Xamânicas
Explore a evolução do xamanismo, desde as primeiras práticas das culturas indígenas até seu impacto e influência na sociedade moderna.

#03 - Ayahuasca: Jornada ao Infinito
Viaje profundamente na floresta amazônica para descobrir os poderosos efeitos da Ayahuasca e seus efeitos no corpo, mente e alma. Descubra por que novas descobertas na ciência e na espiritualidade apontam para esta medicina sagrada como uma ferramenta para doenças mentais, oferecendo benefícios terapêuticos e desencadeando eventos de mudança de vida.

#04 - DMT: Revolução da Consciência
Em 1931, uma revolução da consciência começou com as sínteses do DMT. Desde então, os estudos continuaram a examinar o composto psicoativo conhecido como molécula do espírito e sua relação com as capacidades inexploradas da consciência.

#05 - Psilocibina: A Magia dos Cogumelos
Traçamos o uso histórico de cogumelos como guardiões de ensinamentos misteriosos que podem nos conectar com um mundo que sempre foi uma parte oculta do nosso. Os cogumelos com psilocibina há muito desempenham um papel proeminente na evolução espiritual da humanidade e em nossa conexão com o divino.

#06 - Cactos: Medicina Indígena da Mente
Ao longo dos séculos, os cactos psicoativos, como o peiote e o huachuma, guiaram nossos ancestrais em um caminho sagrado de cura e transformação espiritual. Nossa equipe de exploradores discute o uso cerimonial dos cactos nas Américas desde os tempos antigos e o que isso reserva para o nosso futuro.

#07 - Cannabis: o remédio original
Aparecendo em referências antigas e históricas ao longo do tempo, os benefícios e usos práticos do cânhamo parecem ser ilimitados. Da cura ao condicionamento atlético, veja como a resiliência desse medicamento original continuou a influenciar nossa sociedade.

#08 - O lado sombrio dos psicodélicos
Os psicodélicos têm o poder de fazer você viajar para explorar realidades alternativas, bem como confrontar traumas e emoções internalizados. Descubra os sistemas de apoio e os preparativos necessários para se envolver com substâncias psicoativas, enquanto os especialistas avaliam o cenário e o cenário adequados.

#09 - Envolvendo o Sonho
Além do ambiente externo, a cerimônia, a intenção e o trabalho dos sonhos também podem atuar como ferramentas de apoio para curar adequadamente os traumas desencadeados e liberados pelo uso psicodélico. Estude as práticas e crenças das culturas indígenas que se engajaram no trabalho dos sonhos para atravessar estados alterados de consciência e alcançar a cura individual e coletiva.

#10 - Integrando experiências psicodélicas
Depois de uma cerimônia psicodélica, o buscador pode ficar com mais perguntas do que respostas e achar a experiência difícil de lidar. Isso enfatiza a importância de dedicar algum tempo à contemplação profunda e ao autocuidado para se reintegrar ao mundo.

#11 - A Teoria do Cogumelo Sagrado
Os estudiosos continuam a debater se as imagens gravadas em afrescos arcanos retratam cogumelos psicodélicos e seu uso pretendido como sacramento. E eles encontram um terreno comum com a ingestão orante de enteógenos para ajudar a pessoa a se conectar com o divino.

#12 - Uma Sociedade Psicodélica
Como administradores da Terra, os psicodélicos podem ter a capacidade de nos ajudar a conduzir a um futuro positivo, onde a espiritualidade e o sobrenatural retornaram como uma parte importante da experiência humana. Podemos aprender com as culturas xamânicas indígenas que têm esses medicamentos integrados em suas culturas.

#13 - Cura pelo som e psicodélicos sônicos
De instrumentos tradicionais a criação de listas de reprodução, sintonize para aprender sobre o conjunto sonoro e a configuração para alcançar estados elevados de consciência e trazer cura ao corpo e ao ser.

#14 - Você é o remédio
Neste episódio final, examine as diferentes formas de alcançar emoções naturais, sair do corpo e acessar reinos superiores de consciência e tornar-se seu próprio remédio.






Comentários